Print

De: Educação Física <[log in to unmask]>
Data: 20 de fevereiro de 2010 19:11
Assunto: Kit Do Brasileiro
Para: Adriene Melo <[log in to unmask]>, Alysson Simões <[log in to unmask]>, Arthur Araújo <[log in to unmask]>, [log in to unmask], [log in to unmask], Caio <[log in to unmask]>, Cyntia Nislane <[log in to unmask]>, Dryelle Raíssa <[log in to unmask]>, Ednilson Lopes <[log in to unmask]>, Emanuely Alves <[log in to unmask]>, Ewerton Nelles <[log in to unmask]>, Fabio Borba <[log in to unmask]>, Fabrício Martiniano <[log in to unmask]>, Heuller Cleber <[log in to unmask]>, Luan da Rocha <[log in to unmask]>, Marcella Furtado <sereya.br@hotmail.com>, Monitoria Capoeira - Andrey <[log in to unmask]>, Nadiel Cavalcante <[log in to unmask]>, [log in to unmask], Niédson Santos <[log in to unmask]>, Prof Amilton <[log in to unmask]>, Prof Ana Karina <[log in to unmask]>, Prof Daniela Karina <[log in to unmask]>, Prof Emmanuel <[log in to unmask]>, Prof Fernando <[log in to unmask]>, Prof Helia Siqueira <[log in to unmask]>, Prof Iraquitan <[log in to unmask]>, Prof Lavoisiana <[log in to unmask]>, Prof Luciano <[log in to unmask]>, Prof Morgana <[log in to unmask]>, Prof Rachel <[log in to unmask]>, Prof Rogerio Luckwu <[log in to unmask]>, Prof Temilce <[log in to unmask]>, Rodrigo Amaral <[log in to unmask]>, [log in to unmask], "Semirames M." <[log in to unmask]>, Terezinha de Jesus <[log in to unmask]>, Thalisson Lucena <[log in to unmask]>, Thiago Melo <[log in to unmask]>, Tuanny Lira <[log in to unmask]>, Victor Henriques <[log in to unmask]>

Leiam ate o fim!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
"KIT DO BRASILEIRO"‏
Acabo de receber um e-mail, tipo aquelas correntes, de um amigo. Só
que não era exatamente uma corrente de pedidos milagrosos, religiosos.
Era algo fantasioso. Trazia algumas imagens alusivas ao governo do
presidente Lula, imagens de algumas ações desse governo.

Se me perguntarem o que eu acho de cada um, vou logo dizendo que, na
época mais atuante da minha militância política era completamente
contra, mesmo assim algumas verdades têm que ser ditas. Então, veja
bem, coloco aqui o e-mail recebido, com as figuras e suas respectivas
legendas, provavelmente feitas por um fanático tucano, possivelmente
de memória fraca, uma vez que grande parte dessas medidas foi criada
no governo FHC, e mais embaixo faço algumas observações sobre o
assunto. Seguem:

e-mail (retirei o remetente):